Home
Esportes
Bernabei diz que ficou perto de deixar o Internacional antes da chegada de Roger
Esportes

Bernabei diz que ficou perto de deixar o Internacional antes da chegada de Roger

publisherLogo
Gazeta Esportiva
23/10/2024 13h09
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Alexandro Bernabei revelou nesta quarta-feira que quase deixou o Internacional. Em entrevista coletiva antes do treino, o argentino revelou que não estava satisfeito com a minutagem em campo recebida pelo ex-treinador Coudet, mas com a chegada de Roger Machado tudo mudou.

“Não tenho uma resposta para isso, porque não tive a oportunidade de falar sobre isso (falta de minutagem com Coudet). Quando tive a oportunidade de jogar, eu aproveitei com o Roger. Quando cheguei ao clube queria somar minutos. No momento em que Roger chegou, eu perguntei se eu teria minha oportunidade. Ele me disse que eu iria jogar e o resto ia depender do desempenho. Isso me bastou para ficar, estive perto de sair porque fiquei vários meses sem jogar”, disse.

Veja no Twitter
twitter

AO VIVO! 🎙️

Bernabei concede entrevista coletiva antes do treino desta quarta.

▶️ Assista: https://t.co/R3mMFAMxNL pic.twitter.com/UV82SAVarJ

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) October 23, 2024

Aos 24 anos, Bernabei pertence ao Celtic, da Escócia, e está emprestado ao Internacional apenas até o final desta temporada. Ao ser questioado sobre seu futuro, o atleta não garantiu a permanência, mas revelou estar contente no clube.

“Estou muito feliz aqui, minha familia também. Fui muito bem recebido desde o primeiro momento. Creio que, quanto a negociação, tem que ver o que é melhor tanto para o clube quanto para mim. Mas quero deixar claro que estou feliz aqui”, falou.

Com Bernabei à disposição, o Internacional volta a campo no próximo sábado, às 19h (de Brasília), quando enfrentará o Atlético-MG, na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Colorado é o sexto colocado da liga nacional, com 49 pontos conquistados.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também