Bobadilla se junta à delegação, e São Paulo embarca rumo a Belo Horizonte para ‘decisão’
Gazeta Esportiva
O volante Damián Bobadilla, que serviu o Paraguai durante a Data Fifa, se encontrou com a delegação do São Paulo no Aeroporto de Guarulhos. O Tricolor embarca a Belo Horizonte nesta quarta-feira para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG.
Em suas redes sociais, o presidente Julio Casares registrou a chegada de Bobadilla.
Bobadilla defendeu a seleção paraguaia nos dois compromissos pelas Eliminatórias, contra Uruguai e Brasil. O volante foi um dos destaques da vitória do Paraguai por 1 a 0 sobre a Seleção Brasileira, nesta terça-feira, em Assunção.
No jogo contra o Uruguai, Bobadilla sofreu uma contratura no joelho e chegou a preocupar a comissão técnica são-paulina para o duelo com o Atlético-MG. No entanto, ele atuou os 90 minutos contra o Brasil e, portanto, deve ser titular para o duelo decisivo pela Copa do Brasil.
Além de Bobadilla, Lucas foi outro que retornou a São Paulo após a Data Fifa. Assim como o paraguaio, o camisa sete tricolor esteve em campo no duelo entre Brasil e Paraguai. O meia-atacante também deve iniciar jogando contra o Galo.
O confronto entre São Paulo e Atlético-MG acontece nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Após perder na ida por 1 a 0, o Tricolor precisa vencer o Galo por dois ou mais gols para avançar. Em caso de vitória por um tento de diferença, o vencedor sairá após disputa de pênaltis.