Botafogo desembarca no Rio de Janeiro com apoio da torcida após eliminação em Doha
Gazeta Esportiva
Após a eliminação para o Pachuca na Copa Intercontinental, disputada em Doha, no Catar, a delegação do Botafogo desembarcou no Rio de Janeiro nesta sexta-feira. Apesar do resultado ruim, os jogadores foram bem recebidos pela torcida do Glorioso no Aeroporto do Galeão.
Além das tradicionais músicas, os torcedores do Botafogo cantaram pedindo a permanência de Artur Jorge. O técnico, inclusive, parou para falar com a imprensa e falou sobre o carinho recebido e seu futuro no clube.
“É fantástico, mesma situação no estádio quando vencemos. É um reconhecimento pelo trabalho que fizemos, pelo que entregamos ao povo. Não posso estar mais feliz. Vou voltar a Portugal de férias e só. Ainda não conversei com o Textor (sobre o futuro)”, disse.
Com o fim da temporada, nem todos jogadores do Botafogo retornaram para o Rio de Janeiro. Luiz Henrique, Alexander Barboza, Savarino, Adryelson e Mateo Ponte são alguns que aproveitaram que já estavam em Doha para iniciarem suas férias.
Mesmo com a derrota para o Pachuca, a temporada de 2024 será inesquecível para a torcida do Botafogo. Neste ano, a equipe conquistou o Campeonato Brasileiro depois de 29 anos e a inédita Copa Libertadores.