Botafogo-SP busca empate na Arena Condá e aumenta crise da Chapecoense na Série B
Gazeta Esportiva
Neste sábado, o Botafogo-SP visitou a Chapecoense, na Arena Condá, pela 24ª rodada da Série B, e empatou em 1 a 1. Rafael Carvalheira marcou para os mandantes, enquanto João Paulo (contra) deixou tudo igual para a equipe paulista.
Agora, com 27 pontos,o Botafogo-SP permanece na 14ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. A Chapecoense, por sua vez, com o empate, figura na 18ª colocação, com 22 unidades conquistadas.
Pela 25ª rodada da Série B, no dia 9, uma segunda-feira, a Chapecoense visita a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 21h30 (de Brasília). O Botafogo-SP, no mesmo dia, às 20h, recebe o Goiás, na Arena Nicnet.
A Chapecoense inaugurou o marcador aos 25 minutos da etapa inicial. Foguinho passou para Rafael Carvalheira, que, de fora da área, limpou a marcação e finalizou no canto inferior esquerdo para balançar as redes.
O empate do Botafogo-SP saiu aos 40 minutos da etapa final. João Paulo, zagueiro da Chapecoense, foi tentar impedir um arretame do atacante rival e acabou colocando a bola contra o seu próprio patrimônio.