TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Esportes
Brasileiros marcam, Al-Hilal atropela Gwangju e vai à semifinal da Champions da Ásia
Esportes

Brasileiros marcam, Al-Hilal atropela Gwangju e vai à semifinal da Champions da Ásia

publisherLogo
Gazeta Esportiva
25/04/2025 18h26
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia, o Al-Hilal duelou com o Gwangju no King Abdullah Sports City e goleou por 7 a 0. Os gols foram marcados por Milinković-Savić, Marcos Leonardo, Al-Dawsari, Aleksandar Mitrović, Malcom, Nasser Al-Dawsari e Abdullah Al-Hamdan.

Com o resultado positivo, o time comandado por Jorge Jesus se classificou à semifinal da competição. Agora, aguarda o vencedor do confronto entre Al-Ahli e Buriram United para saber quem irá enfrentar. O Gwangju, por sua vez, se despede do torneio.

O Al-Hilal retorna aos gramados na próxima quarta-feira, contra o Al-Raed, pela 30ª rodada do Campeonato Saudita. A bola rola às 13h15 (de Brasília), no King Abdullah Sport City Stadium. Do outro lado, o Gwangju encara o Ulsan Hyundai na sexta-feira (2), pela 11ª rodada do Campeonato Coreano. O jogo está marcado para às 7h30, no Ulsan Munsu.

Os gols

O placar foi aberto logo cedo, aos seis minutos, com Milinković-Savić. O atacante aproveitou o escanteio cobrado por Al-Dawsari e desviou de cabeça para o fundo das redes.

Já aos 25 minutos da etapa inicial, Marcos Leonardo recebeu o passe rasteiro de Malcom e, de primeira, completou para o fundo das redes.

Aos 33, ainda do primeiro tempo, Al-Dawsari dominou a enfiada de bola de Marcos Leonardo, puxou o contra-ataque e, cara a cara com o goleiro, finalizou rasteiro.

Até que aos dez minutos da etapa final, Milinković-Savić cruzou para Mitrović chutar de primeira para marcar.

Aos 34, foi a vez do brasileiro Malcom fazer o quinto da equipe. O jogador fez bonita tabela com Mitrović, invadiu a área e bateu rasteiro.

Cinco minutos depois, Al-Dawsari ampliou a goleada. Mohamed Ibrahim Kanno tocou para o lado e encontrou o companheiro, que contou com um desvio em sua finalização para marcar o sexto.

Abdullah Al-Hamdan foi quem fez o sétimo e último gol do Al-Hilal. Aos 43, o atleta dominou e finalizou no lado esquerdo do goleiro Kim Kyung-min.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também