Breno Bidon reconhece 1ºT ruim do Corinthians contra o Batafogo, mas valoriza “luta” da equipe
Gazeta Esportiva
O volante Breno Bidon reconheceu que o Corinthians fez um primeiro tempo ruim na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, neste sábado, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o jovem reconheceu a “luta” da equipe, que buscou até o final pelo menos a igualdade no estádio Nilton Santos.
“A gente não fez um bom primeiro tempo, conseguimos voltar bem para o segundo. Fizemos um gol ali, mas tomamos outro logo em sequência. O time não desligou, mas futebol é isso. Lutamos, mas não conseguimos o resultado. Terça temos mais um jogo pela frente”, disse Bidon ao SporTV.
O Botafogo abriu o placar na reta final do primeiro tempo com Luiz Henrique, após passe preciso de Savarino. O Timão quase empatou em sequência, mas Romero desperdiçou pênalti, parando em John. Os comandados de Ramón Díaz igualaram no começo da segunda etapa com Rodrigo Garro, em penalidade máxima, mas o Glorioso logo em seguida marcou o gol do triunfo, com Thiago Almada.
Com a derrota, o Corinthians termina a noite na 18ª colocação, com 25 pontos conquistados. Caso o Cuiabá vença o Internacional na segunda-feira, o alvinegro finalizará a rodada na penúltima posição, já que o Dourado teria maior número de vitórias.
O Corinthians volta a entrar em campo na próxima terça-feira, contra o Fortaleza, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o Timão terá pela frente o Atlético-GO no dia 21, na Neo Química Arena.