Home
Esportes
Breno Lopes valoriza campanha do Fortaleza, mas pede “ainda mais carinho” na reta final do Brasileirão
Esportes

Breno Lopes valoriza campanha do Fortaleza, mas pede “ainda mais carinho” na reta final do Brasileirão

publisherLogo
Gazeta Esportiva
18/11/2024 16h35
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro e a cinco rodadas do fim da competição, o Fortaleza segue sua linha de pensamento com pés no chão e muito trabalho. É esse o discurso de Breno Lopes, um dos destaques do Leão do Pici na temporada.

Pela sexta temporada consecutiva, o atacante ultrapassou a marca de 40 jogos no ano. Ele tem cinco gols e três assistências em 2024, que ajudaram o Fortaleza a garantir presença na Libertadores da América 2025.

Competição, aliás, que Breno Lopes conhece bem: ele é bicampeão, com direito a gol do título. Além disso, tem aproveitamento de quase 80% pela Libertadores. São 23 partidas, com 17 vitórias, quatro empates e somente duas derrotas, com três gols e suas assistências.

Veja no Twitter
twitter

𝓝𝓾𝓶𝓫𝓮𝓻 𝓸𝓷𝓮 1️⃣🧤 https://t.co/mQN6MheW8N

— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) November 16, 2024


“Acho que acima de tudo precisamos valorizar nossa campanha, é a maior de um clube nordestino na elite do futebol brasileiro e isso é importante. Conquistamos essa vaga na Libertadores, que era um dos objetivos aqui desde a primeira rodada. É uma competição gigante que eu amo jogar e já vivi grandes coisas. Espero viver pelo Fortaleza também”, afirmou.

O Leão ainda tem cinco compromissos pela frente na Série A. Pode então aumentar os feitos conquistados no ano. Justamente por isso, Breno Lopes pede “ainda mais carinho” nesta reta final.

“O torcedor sabe que temos um grupo muito trabalhador, muito focado. Sabemos que temos que ter ainda mais carinho com essa reta final, ainda mais atenção. É aproveitar bem esse período para conquistarmos o máximo de pontos possíveis nesses jogos finais”, finalizou.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também