Carlos Miguel defende pênalti, mas Nottingham Forest é eliminado pelo Newcastle na Copa da Inglaterra
Gazeta Esportiva
O Nottingham Forest recebeu o Newcastle nesta quarta-feira no City Ground, em jogo válido pela segunda rodada da Copa da Inglaterra. Após o empate em 1 a 1 no tempo normal, os visitantes se deram melhor nas penalidades e venceram por 4 a 3.
Com o resultado, o Nottingham Forest foi eliminado da Copa da Inglaterra. O Newcastle, por sua vez, avançou à próxima fase.
Agora, o Nottingham volta a campo no próximo sábado, às 11h (de Brasília), contra o Wolverhampton, pelo Campeonato Inglês. Já o Newcastle tem compromisso um dia depois, às 9h30, contra o Tottenham, também pela liga nacional
O gol do Newcastle saiu antes mesmo do ponteiro completar a primeira volta no relógio. Almirón partiu em contra-ataque pela direita e finalizou cruzado. O goleiro Carlos Miguel até fez a defesa, mas acabou soltando no pé de Willock, que não perdoou e mandou para as redes.
A reação do Nottingham veio aos quatro minutos já do segundo tempo. Álex Moreno cobrou lateral com força para área e, após confusão, a bola sobrou para Jota Silva, que encheu o pé para o fundo do gol.
Nas penalidades, Carlos Miguel até defendeu o pênalti do brasileiro Joelinton, mas Sangaré e Awoniyi, do Nottingham, perderam também, e o Newcastle saiu vencedor.