Home
Esportes
Casares adota cautela, mas expõe desejo em renovar com dupla experiente do São Paulo
Esportes

Casares adota cautela, mas expõe desejo em renovar com dupla experiente do São Paulo

publisherLogo
Gazeta Esportiva
18/11/2024 19h49
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Julio Casares, presidente do São Paulo, revelou nesta segunda-feira que deseja renovar os vínculos de Rafinha e Luiz Gustavo, mas demonstrou não ter pressa para iniciar as conversas. Ambos têm contrato com o Tricolor até o fim do ano.

De acordo com o mandatário, as conversas para a ampliação dos vínculos da dupla veterana do São Paulo acontecerá após o encerramento do Campeonato Brasileiro.

Veja no Twitter
twitter

⚔️🛡️ Duelos no treino de hoje!#VamosSãoPaulo 🇾🇪

📸 Erico Leonan / saopaulofc pic.twitter.com/Jsf9PEBi4F

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) November 18, 2024


“No caso do Rafinha e do Luiz Gustavo, nós não conversamos ainda sobre renovação, até porque acreditamos que, com o fim da temporada, vamos ter tranquilidade e eles mesmos, com a família, poderão discutir melhor essa condição”, afirmou Casares, antes de entrevista coletiva no Morumbis, nesta segunda-feira.

“São dois baita jogadores. O Rafinha, pela história, foi campeão aqui com a gente, que era um sonho dele e nosso. O Luiz não preciso nem dizer também. Estamos aguardando, a nossa expectativa é que a gente avance no tempo certo. Nós vamos conversar após a última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo. Em seguida, falamos com eles e com os seus representantes”, completou.

Rafinha chegou ao São Paulo no início de 2022. O lateral de 39 anos foi peça chave na conquista inédita da Copa do Brasil, em 2023. Na atual temporada, ele possui apenas 20 jogos disputados.

Já Luiz Gustavo passou a integrar o elenco do São Paulo no início desta temporada. O volante de 37 anos assumiu a vaga de titular e fez 42 jogos pelo Tricolor, com quatro gols marcados.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também