Home
Esportes
Ceará vence o Paysandu e se aproxima do G4 da Série B
Esportes

Ceará vence o Paysandu e se aproxima do G4 da Série B

publisherLogo
Gazeta Esportiva
26/10/2024 22h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Ceará venceu o Paysandu neste sábado, por 2 a 1, na Arena Castelão, pela 34ª rodada da Série B. Saulo Mineiro e Erick Pulga marcaram os gols do Vozão, enquanto Rafael Ramos (contra) fez para o Papão.

Com a vitória, o Ceará chegou aos 54 pontos e se aproximou do G4 da Segunda Divisão. A equipe aparece na quinta posição, uma atrás do Novorizontino, que possui 57 unidades. O Paysandu é o 13º colocado, com 40 pontos.

O Ceará volta a campo apenas no próximo domingo, contra o Avaí, pela 35ª rodada da Série B. O Paysandu joga um dia depois, na segunda-feira, contra a Ponte Preta, também pel Segunda Divisão.

O Ceará abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. Após revisão no VAR, o árbitro viu uma cotovelada de Wanderson em cima de Aylon e assinalou pênalti para o time mandante. Saulo Mineiro bateu no cantinho e converteu a cobrança para o Vozão.

O Paysandu respondeu e deixou tudo igual no primeiro minuto do segundo tempo. Ruan disparou pelo direito do ataque e cruzou para a área. O lateral Rafael Ramos, do Ceará, desviou contra o próprio patrimônio e empatou o jogo para o Papão.

Entretanto, o Ceará não sentiu o gol de empate e voltou a frente do placar aos oito minutos. Rafael Ramos subiu pela direita e cruzou rasteiro para a segunda trave. Erick Pulga apareceu livre de marcação e marcou o segundo gol do Vozão no Castelão. O atacante chegou ao seu 11º tento e assumiu a artilharia da Série B, ao lado de Caio Dantas, do Guarani.

Autor do primeiro gol, Saulo Mineiro voltou a balançar as redes aos 14 minutos. O atacante aproveitou lançamento, se livrou da marcação e bateu na saída do goleiro, que ainda tocou na bola antes dela entrar. Todavia, após revisão, o árbitro viu toque de mão do jogador do Ceará e anulou o tento.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também