Ceni admite atuação abaixo em eliminação do Bahia para o Flamengo: “Foi muito pouco”
Gazeta Esportiva
O Bahia foi eliminado da Copa do Brasil nesta quinta-feira. A equipe perdeu novamente para o Flamengo por 1 a 0 (2 a 0 no agregado), no Maracanã, pelas quartas de final da competição. Após o duelo, Rogério Ceni admitiu em coletiva de imprensa que o time teve uma atuação abaixo do esperado para reverter o placar.
“Hoje, com exceção dos 10 primeiros minutos, aquela chance clara do Everaldo, que saiu cara a cara com o goleiro. Nós não tivemos a oportunidade de vencer o jogo depois daquele lance. Nem o Flamengo teve muito ataque, finalizações, nada. Mas para a gente que precisava vencer o jogo, foi muito pouco”, disse o treinador.
Com a eliminação da Copa do Brasil, o Bahia volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. Na liga nacional, o time ocupa a sétima posição, com 39 pontos em 25 jogos.
Ceni ainda revelou estar frustrado com a queda no torneio e espera uma melhora ofensiva no Brasileirão, única competição restante para o Tricolor de Aço na temporada.
“Primeiro, já frustra o fato de ser eliminado na Copa do Brasil, independente se é para o Flamengo ou no Maracanã, mas é frustrante para a gente. Qualquer eliminação, ela causa bastante tristeza. Produzimos em efetividade, em resultados e até em qualidade de jogo, nós produzimos. Em determinado momento, o torcedor esperava muito mais. Acho que tínhamos noção da nossa realidade”, afirmou.
“O que temos que fazer é voltar a jogar como jogamos durante boa parte desse Campeonato Brasileiro. E, principalmente, tentar crescer em número de gols. Temos feito pouquíssimos gols. É um time que constrói bem, é um time que joga bem até o último terço, mas encontra muitas dificuldades”, concluiu.
O Bahia volta a campo neste domingo, às 18h30 (de Brasília), quando enfrenta o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 26ª rodada do Brasileirão.