Home
Esportes
Clube belga, da mesma SAF do Vasco, tem jogo adiado por protestos de torcedores
Esportes

Clube belga, da mesma SAF do Vasco, tem jogo adiado por protestos de torcedores

publisherLogo
Gazeta Esportiva
11/05/2024 00h10
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, o Standard Liège, pertencente a 777 Partners – dona da SAF do Vasco – teve seu jogo contra o Westerlo adiado por conta de protestos dos torcedores do clube contra a empresa. A equipe não vence há sete jogos na competição.

O ônibus que levava os jogadores do time até ao Estádio Sclessin, foi impedido de trafegar até o destino. Além do Vasco e do clube belga, a 777 também controla o Hertha Berlim, da Alemanha, o Red Star, da França, o Melbourne Victory, da Austrália, entre outros.

Os torcedores do Standard Liège exigem que o clube seja novamente vendido a investidores locais e não a empresas estrangeiras, como é o caso atual.

O time se posicionou através de uma nota oficial, onde pediu desculpas ao adversário e aos torcedores presentes no estádio pelo fato ocorrido.

“Nossa equipe foi bloqueada em nosso centro de treinamento por alguns torcedores que decidiram impedir que o time entrasse no estádio, assim nosso clube não pôde participar do Standard-Westerlo.

As tentativas de conversar com estes torcedores não foram bem sucedidas, impossibilitando assim encontrar uma solução para quebrar o bloqueio.

O Standard lamenta profundamente esta situação e pede desculpas ao @kvcwesterlo bem como aos torcedores de ambos os times que estavam presentes no estádio esta noite”, escreveu o clube.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também