Com boa média de passes certos, Guilherme foi o destaque do Santos na derrota para o Amazonas
Gazeta Esportiva
O meia Guilherme foi o principal destaque do Santos na derrota para o Amazonas, por 1 a 0, neste sábado, em Manaus, pela quarta rodada da Série B. Titular mais uma vez, o jogador acumulou bons números em uma atuação apagada do coletivo do Peixe.
Segundo o Sofascore, Guilherme, que atuou durante todos os 90 minutos do confronto, acertou 25 dos 30 passes que tentou. Os números rendem ao meia uma média de 83% de acerto no passe.
A média foi a mesma de Guilherme na goleada do Santos contra o Guarani. Além de anotar um gol e uma assistência no 4 a 1, o meia acertou 30 dos 36 passes que deu na partida, gerando, novamente, a taxa de 83% de acerto.
Os números na derrota para o Amazonas renderam a Guilherme a melhor nota, entre os jogadores do Santos, no jogo. O Sofascore deu 7,5 para a atuação do meia.
Guilherme tem sido o principal destaque do Santos neste início de Série B. Ele teve a melhor nota em três dos quatro jogos, além de ter marcado dois gols e concedido duas assistências.
Santos e Guilherme voltam a campo nesta quarta-feira, para o jogo contra a Ponte Preta, pela quinta rodada da Série B. A bola rola no Moisés Lucarelli a partir das 21h30 (de Brasília).