Home
Esportes
Com brilho de dupla, Arsenal bate o Wolves em casa e estreia no Inglês com o pé direito
Esportes

Com brilho de dupla, Arsenal bate o Wolves em casa e estreia no Inglês com o pé direito

publisherLogo
Gazeta Esportiva
17/08/2024 16h04
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Arsenal estreou no Campeonato Inglês com o pé direito. Neste sábado, a equipe recebeu e derrotou o Wolves por 2 a 0, no Emirates Stadium, em Londres. O alemão Kai Havertz e o inglês Bukayo Saka marcaram os gols da vitória dos donos da casa.

Vice-campeão nas duas últimas temporadas, o Arsenal busca voltar a conquistar o Inglês e derrubar a hegemonia do Manchester City, atual tetracampeão. A equipe foi campeã do torneio pela última vez há 20 anos, na temporada 2003/04.

Com a vitória, o Arsenal se juntou a Brighton, Liverpool, Manchester United e Newcastle – todos com três pontos conquistados na primeira rodada.

O Arsenal volta a campo apenas no próximo sábado, contra o Aston Villa, fora de casa, pela segunda rodada do Inglês. Um dia depois, o Wolves duela contra o Chelsea, em jogo válido pela mesma competição.

O primeiro gol da partida saiu ainda na etapa inicial. Aos 24 minutos, Saka levantou e encontrou Havertz na área. O alemão subiu mais alto que toda a defesa do Wolves, inclusive o goleiro, e cabeceou para abrir o placar para o Arsenal.

Autor do primeiro gol, Havertz devolveu para a Saka o presente recebido na etapa inicial. Aos 29 minutos do segundo tempo, o alemão encontrou o inglês aberto do lado direito. O atacante encarou a marcação, levou a bola para a canhota e bateu forte no canto do goleiro, decretando de vez a vitória do Arsenal.

Veja os demais resultados da primeira rodada do Inglês neste sábado 

  • Ipswich 0 x 2 Liverpool
  • Everton 0 x 3 Brighton
  • Newcastle 1 x 0 Southampton
  • Nottingham Forest 1 x 1 Bournemouth

Veja no Twitter
twitter

Starting as we mean to go on 💪 pic.twitter.com/Jfs5vUAZK8

— Arsenal (@Arsenal) August 17, 2024

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também