Home
Esportes
Com golaço, Mirassol vence o Brusque em casa e assume a vice-liderança da Série B
Esportes

Com golaço, Mirassol vence o Brusque em casa e assume a vice-liderança da Série B

publisherLogo
Gazeta Esportiva
10/08/2024 01h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Mirassol venceu o Brusque por 2 a 0 nesta sexta-feira, no Estádio Municipal Campos Maia, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com um golaço, Dellatorre abriu o placar para os donos da casa. Em seguida, Lucas Ramon selou a vitória.

O triunfo colocou o Mirassol na vice-liderança parcial da Série B. A equipe, que estava em terceiro, chegou a 35 pontos, dois a menos que o líder Santos. No entanto, o time do interior paulista ainda pode perder a posição nesta rodada para o Novorizontino, que joga domingo. O Brusque, por sua vez, está na zona de rebaixamento e amarga a 18ª colocação, com 19 unidades.

O Mirassol volta a campo apenas no próximo sábado, quando visita o Ceará, em Fortaleza, no Castelão, pela 21ª rodada da Série B. O Brusque joga um dia depois, contra o Coritiba, em casa, pela mesma competição.

Veja no Twitter
twitter

Silêncio, Dellatorre balançou mais uma rede no #BrasileirãoBetnacional . ⚽ 🤫🤫🤫 Agora são 7️⃣ na competição. 🔥

📸: Pedro Zacchi/ Agif/Gazeta Press pic.twitter.com/k5uZ55AIZJ

— Brasileirão Betnacional – Série B (@BrasileiraoB) August 10, 2024


Após início equilibrado, o Mirassol abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Dellatorre aproveitou passe de Luiz Otávio, encobriu o goleiro Matheus Nogeuira e marcou um golaço para os donos da casa. O tento foi o sétimo do atacante na Série B.

Após o gol, o Mirassol manteve o controle da partida e, aos 35 minutos, ampliou o marcador. Em cobrança de escanteio, Zeca cruzou a bola na área na cabeça de Lucas Ramon, que subiu mais alto que a defesa adversária e testou para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Mirassol teve o simples trabalho de administrar o resultado até o apito final. Como na etapa inicial, o Brusque pouco fez para assustar a meta do goleiro Muralha.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também