TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Esportes
Com ingressos esgotados, Suzano recebe Vôlei Renata pelo segundo jogo das semifinais da Superliga
Esportes

Com ingressos esgotados, Suzano recebe Vôlei Renata pelo segundo jogo das semifinais da Superliga

publisherLogo
Gazeta Esportiva
26/04/2025 01h26
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste sábado, a partir das 21h (de Brasília), o Suzano Vôlei receberá o Vôlei Renata, de Campinas (SP), pelo segundo jogo da semifinal da Superliga Masculina, na Arena Suzano. Os mandantes precisam vencer para forçar a realização de uma terceira partida. O duelo terá transmissão do SporTV2 e da Volleyball TV.

Na primeira partida do confronto, realizada no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP), o Vôlei Renata venceu por 3 sets a 0, com parciais 40×38, 25×18 e 25×20. Portanto, uma vitória garante o time de Bruninho e Maurício Borges na decisão da Superliga. Por isso, o Suzano precisa vencer em casa por qualquer diferença de sets, empatando a série em 1 a 1 para forçar a disputa do jogo 3. Caso isso ocorra, o terceiro duelo será disputado em Campinas, na próxima terça-feira, às 21h.

O time do técnico Pedro Uehara, o Peu, contará com o apoio de mais de sete mil pessoas, já que os ingressos para o confronto estão esgotados desde o último domingo. Nas quartas de final, contra o Itambé Minas, a torcida do Suzano Vôlei também lotou o ginásio.

Peu pontua que o fator casa tem sido determinante para o Suzano ao longo da temporada, por isso, junto da torcida, a expectativa é fazer um grande jogo para levar a decisão para a próxima terça-feira.

“No jogo 1, em Campinas, onde é sempre difícil de jogar, competimos em alto nível, ainda que tenhamos saído sem o resultado positivo. Agora, aqui em casa e com o grupo recuperado, vamos com tudo ao lado da torcida para fazer a diferença e forçar o jogo 3, pois ainda não tem nada decidido”, destacou o treinador.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também