Com novidades na zaga, Palmeiras e Corinthians estão definidos para Derby; veja escalações
Gazeta Esportiva
Palmeiras e Corinthians estão escalados para o clássico da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Allianz Parque.
O Palmeiras vai a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Vitor Reis, Naves e Piquerez; Fabinho, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Menino, Estêvão e Flaco López.
O Timão terá o seguinte time: Matheus Donelli; Léo Mana, Cacá, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Gustavo Mosquito, Yuri Alberto e Wesley.
Para o Derby, o Palmeiras terá alguns desfalques. São eles o zagueiro Gustavo Gómez (seleção paraguaia), o meio-campista Richard Ríos (seleção colombiana) e Endrick (Seleção Brasileira), que estão disputando a Copa América, os atacantes Lázaro (lesão na coxa esquerda) e Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo), além do volante Aníbal Moreno e do atacante Rony (suspensos).
A grande novidade no Alviverde é a entrada do jovem zagueiro Vitor Reis. Murilo, cotado para iniciar jogando, começa o clássico no banco de reservas.
Já o técnico António Oliveira terá as baixas do atacante Romero e do zagueiro Félix Torres, que estão disputando a Copa América com as seleções do Paraguai e do Equador, respectivamente, além dos laterais Fagner (lesão na coxa direita) e Diego Palacios (cirurgia no joelho esquerdo).
Por outro lado, recuperado de uma lesão na posterior da coxa esquerda, o atacante Pedro Henrique volta a ficar à disposição do Timão, mas começa no banco de reservas.
António Oliveira surpreendeu com a entrada do beque Gustavo Henrique, que vinha dando lugar a Caetano. Além disso, o meia Igor Coronado inicia o duelo no banco, enquanto o ponta Gustavo Mosquito ganha oportunidade.
De um lado, o Palmeiras briga pelas primeiras posições e ocupa a quarta colocação, com 23 pontos conquistados. Enquanto o Corinthians está na 19ª posição, com apenas nove pontos colocados.