Com portões fechados, Internacional encerra a preparação para enfrentar o Fluminense
Gazeta Esportiva
O Internacional encerrou nesta quarta-feira, no CT das categorias de base, em Alvorada, a preparação para o duelo contra o Fluminense. As equipes entram em campo nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Eduardo Coudet e sua comissão comandaram as atividades com portões fechados. O treinador realizou os últimos ajustes para o confronto e optou pela privacidade das informações. A delegação do Internacional viaja para o Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira.
Para o duelo, Coudet conta com os retornos dos atacantes Alario e Wesley, que cumpriram suspensão no empate em 1 a 1 contra o Criciúma, no último domingo. Os jogadores devem iniciar a partida como titulares.
Borré e Valencia, que estão servindo a Colômbia, e Rochet, convocado pelo Uruguai, são baixas certas. Os lesionados Bustos, Áranguiz, Lucca, Bruno Gomes e Ivan também desfalcam a equipe.
O técnico argentino faz mistério em relação à escalação do Inter, mas deve acabar mantendo a mesma base do confronto contra o Criciúma.
Sendo assim, uma provável escalação tem: Fabrício; Igor Gomes, Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique e Alan Patrick; Wesley, Lucas Alario e Wanderson.
O Inter busca voltar a vencer no Brasileirão após uma derrota e um empate nos últimos dois jogos. O Colorado ocupa a décima posição com 18 pontos conquistados.