Com Raniele e Carrillo titulares, Corinthians está pronto para enfrentar o Vitória; veja escalações
Gazeta Esportiva
O Corinthians está definido para enfrentar o Vitória, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Barradão. Para o duelo, o técnico Ramón Díaz optou por escalar de início Raniele e Carrillo, que começaram no banco de reservas o clássico contra o Palmeiras, no último compromisso da liga.
Na defesa, Fagner ganhou espaço na lateral direita e Matheus Bidu retomou a titularidade na esquerda. A comissão técnica manteve o trio Rodrigo Garro, Yuri Alberto e Memphis Depay no ataque.
Assim, o Corinthians está escalado com: Hugo Souza; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez, Raniele, Carrillo e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.
O Corinthians não conta com os laterais Matheuzinho e Hugo, suspensos, e os zagueiros Cacá e André Ramalho, em recuperação no departamento médico. Por outro lado, o meia Igor Coronado volta a ser relacionado após cumprir suspensão na vitória contra o Palmeiras.
A grande novidade no banco do Timão é o atacante Luiz Fernando, que transita entre as equipes sub-17 e sub-20. O zagueiro Renato, do sub-20, também foi relacionado e pode ser opção no decorrer da partida.
O Vitória, por sua vez, vai a campo com: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Edu, Wagner Leonardo e Willean Lepo; Luan, Filipe Machado e Matheuzinho; Gustavo Mosquito, Carlos Eduardo e Alerrandro.
A bola rola às 16h30 (de Brasília) na capital baiana.