Home
Esportes
Com retorno de Gustavo Gómez e suspensos, Palmeiras está escalado para jogo contra o Bahia; veja times
Esportes

Com retorno de Gustavo Gómez e suspensos, Palmeiras está escalado para jogo contra o Bahia; veja times

publisherLogo
Gazeta Esportiva
07/07/2024 20h33
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Palmeiras está escalado com novidades para enfrentar o Bahia , neste domingo, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Para a partida, o técnico Abel Ferreira conta com os retornos do zagueiro Gustavo Gómez, que estava com a seleção paraguaia para disputa da Copa América, além de Gabriel Menino e Raphael Veiga, voltando de suspensão.

Assim, o Verdão vai a campo com: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Vitor Reis e Piquerez; Aníbal Moreno, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Estêvão, Rony e Flaco López.

O Palmeiras não conta com Richard Ríos (seleção colombiana), Endrick (seleção brasileira), Rômulo (transição física), Lázaro (lesão na coxa esquerda), Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo), Murilo (entorse no tornozelo esquerdo) e Zé Rafael (lesão na coxa direita).

Veja no Twitter
twitter

Alinhados pra logo mais! A escalação do #MaiorCampeãoDoBrasil tá na mão 🐷📋#AvantiPalestra #PALxBAH #JuntosNoBrasileirão pic.twitter.com/uN6v8laFau

— SE Palmeiras (@Palmeiras) July 7, 2024

Do outro lado, o Bahia tem os desfalques de Nicolás Acevedo, lesionado, e do lateral Santiago Arias, que disputa a Copa América com a seleção colombiana.

Assim, o técnico Rogério Ceni mandará a campo a seguinte escalação: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Everton Ribeiro, Jean Lucas e Cauly; Thaciano e Everaldo.

Palmeiras e Bahia fazem confronto direto pelas primeiras posições da tabela do Brasileirão. Ambos os times somam 27 pontos, o Alviverde é o terceiro colocado, à frente do Tricolor, em quarto lugar, pelo saldo de gols.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também