Com três atacantes, Corinthians está definido para jogo contra o Juventude; veja escalações
Gazeta Esportiva
O Corinthians está definido para enfrentar o Juventude pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena. Para o duelo, o técnico Ramón Díaz optou por escalar um time ofensivo, com três atacantes. Romero, Talles Magno e Yuri Alberto iniciam a partida eliminatória.
Por conta da falta de zagueiros, a comissão técnica levou a campo um time com linha de quatro na defesa. O beque Gustavo Henrique, normalmente escalado em equipes alternativas, será titular.
Assim, o Corinthians está escalado com: Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Charles e Rodrigo Garro; Romero, Talles Magno e Yuri Alberto.
Para a partida, o Timão não tem à disposição o zagueiro Cacá e o lateral direito Matheuzinho, ambos suspensos por acúmulo de cartões amarelos. O volante Alex Santana, com lesão na coxa, também é desfalque. O atacante Héctor Hernández está em transição e deve ficar disponível para a partida contra o Botafogo, no próximo sábado.
O zagueiro Félix Torres e o volante José Martínez estiveram com suas seleções na data Fifa e não terão condições de ajudar o Corinthians logo mais.
Já o Juventude está escalado por Jair Ventura com: Gabriel Vasconcelos; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Ronaldo, Jadson e Luis Oyama; Lucas Barbosa, Carrillo e Erick Farias.
A bola rola às 21 horas (de Brasília) em Itaquera.