Com trio de reforços e volta de lesionados, Palmeiras chega ao Rio de Janeiro para jogo contra o Botafogo
Gazeta Esportiva
O Palmeiras chegou ao Rio de Janeiro nesta terça-feira para duelo contra o Botafogo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O trio de reforços Agustin Giay, Mauricio e Felipe Anderson viajou com o restante do elenco, assim como Murilo e Zé Rafael, que vinham se recuperando de lesões.
O Verdão pode ter à disposição os meias Mauricio e Felipe Anderson. A dupla foi regularizada no BID da CBF no fim da noite da última segunda-feira e estão liberados para estrear. Agustin Giay deve acompanhar apenas de fora, já que ainda não apareceu no BID.
O zagueiro Murilo e o volante Zé Rafael voltam a ser opções para o técnico Abel Ferreira. Os dois vinham desfalcando o Palmeiras devido a uma entorse no tornozelo esquerdo e uma lesão na coxa direita. Ambos treinaram normalmente com o restante do elenco nos últimos dias.
Para a partida, o clube segue sem contar com os atacantes Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo) e Lázaro (lesão na coxa esquerda).
Um provável Palmeiras tem: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Vitor Reis (Murilo) e Piquerez; Aníbal Moreno, Gabriel Menino (Fabinho) e Raphael Veiga; Estêvão, Rony e Flaco López.
Palmeiras e Botafogo fazem duelo de líderes do Brasileirão. Ambos os time têm 33 pontos. O time carioca está na ponta, nafrente do Verdão pelo maior número de gols marcados: 27 contra 25 dos paulistas.