Home
Esportes
Conmebol define datas e horários das oitavas de final da Libertadores
Esportes

Conmebol define datas e horários das oitavas de final da Libertadores

publisherLogo
Gazeta Esportiva
12/06/2024 21h12
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16253419/original/open-uri20240603-55-tjo3hw?1718228230
©Ricardo Moreira - 2023 Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Conmebol anunciou nesta quarta-feira as datas e horários dos confrontos das oitavas de final da Libertadores. O Palmeiras jogará as partidas de ida e volta contra o Botafogo às quartas-feiras, enquanto o São Paulo entrará em campo às quintas-feiras.

O Palmeiras dá o pontapé inicial rumo à mais uma final de Libertadores no dia 14 de agosto, às 21h30 (de Brasília), contra o Botafogo, no Engenhão, no Rio de Janeiro. A partida de volta acontecerá no dia 21 do mesmo mês, também às 21h30, no Allianz Parque.

Já o São Paulo enfrentará o Nacional, do Uruguai, no dia 15 de agosto, às 19h (de Brasília), no Gran Parque Central, em Montevidéu. O confronto de volta está marcado para o dia 22 de agosto, também às 19h, no Morumbis.

Quem também entrará em campo às quintas-feiras é o Flamengo. O Rubro-Negro carioca terá pela frente o Bolívar, primeiro no Maracanã, dia 15 de agosto, às 21h30 (de Brasília), e posteriormente no dia 22 de agosto, no estádio Hernando Siles, na altitude de La Paz, na Bolívia.

Fluminense e Grêmio se enfrentarão às terças-feiras, dias 13 e 20 de agosto, às 19h (de Brasília). O primeiro jogo acontece na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Já a partida de volta será realizada no Maracanã.

O Atlético-MG também enfrentará o San Lorenzo às terças-feiras, mas às 21h30 (de Brasília). O jogo de ida acontecerá no estádio Pedro Bidegain, em Buenos Aires. A volta será disputada na Arena MRV.

 

Veja no Twitter
twitter

 

 

🗓️👀 Definida a tabela das Oitavas de Final!

🏆 Rumo à #GloriaEterna !#Libertadores pic.twitter.com/zfizzRTmQp

— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) June 12, 2024

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também