Home
Esportes
Corinthians acerta novo patrocínio para o futebol profissional masculino
Esportes

Corinthians acerta novo patrocínio para o futebol profissional masculino

publisherLogo
Gazeta Esportiva
22/05/2024 15h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, o Corinthians anunciou que acertou um novo contrato de patrocínio para a equipe masculina de futebol profissional. O acordo foi realizado com o Grupo Vellore, e a marca Foxlux voltará a estampar a camisa alvinegra, onde já esteve nos anos de 2017 e 2018.

Foi informado que, inicialmente, o patrocínio está previsto para ocupar a barra frontal da camisa até dezembro deste ano. Valores do negócio não foram divulgados.

Augusto Melo, presidente do Corinthians, e Ana Paula Lauber, diretora de marketing do Grupo Vellore, celebraram a parceria.

“A Foxlux é uma empresa de enorme reputação e ficamos muito honrados em contar com a confiança e o apoio da marca ao Corinthians. Estou certo de que conquistaremos grandes objetivos juntos”, disse Augusto.

“Estamos voltando porque realmente foi um sucesso a primeira parceria com o Corinthians. O time tem uma torcida vibrante, fiel, muito apaixonada e com altíssima projeção nacional. É uma honra retomar essa parceria e acreditamos muito na potência que teremos ao somar nossas forças”, comentou Ana Paula.

Veja no Twitter
twitter

CORINTHIANS 🤝 FOXLUX

Com passagem vitoriosa pelo manto do Timão em 2017 e 2018, a Foxlux está de volta! 🖤🧡

A marca estampará a camisa alvinegra a partir da partida de hoje, pela Copa do Brasil, e assinou o contrato com o Time do Povo até dezembro de 2024!

Saiba mais 👉… pic.twitter.com/F7psOkJosm

— Corinthians (@Corinthians) May 22, 2024

O grupo Vellore já está presente em outros esportes, como a Stock Car e a Copa Truck, além de eventos esportivos como triátlon e corridas. Paulo Ribeiro, Presidente do Grupo Vellore, comentou do investimento da marca nos esportes.

“Desde o nascimento da marca Foxlux, investimos no esporte, pois acreditamos que ele é um instrumento de transformação social e contribui para o desenvolvimento nacional como um todo”, falou.

A estreia da marca na camisa do Corinthians ocorrerá já nesta quarta-feira. O Timão enfrenta o América-RN às 20h (de Brasília), na Neo Quimíca Arena, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, os paulistas venceram por 2 a 1.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também