Corinthians acerta novo patrocínio para o futebol profissional masculino
Gazeta Esportiva
Nesta quarta-feira, o Corinthians anunciou que acertou um novo contrato de patrocínio para a equipe masculina de futebol profissional. O acordo foi realizado com o Grupo Vellore, e a marca Foxlux voltará a estampar a camisa alvinegra, onde já esteve nos anos de 2017 e 2018.
Foi informado que, inicialmente, o patrocínio está previsto para ocupar a barra frontal da camisa até dezembro deste ano. Valores do negócio não foram divulgados.
Augusto Melo, presidente do Corinthians, e Ana Paula Lauber, diretora de marketing do Grupo Vellore, celebraram a parceria.
“A Foxlux é uma empresa de enorme reputação e ficamos muito honrados em contar com a confiança e o apoio da marca ao Corinthians. Estou certo de que conquistaremos grandes objetivos juntos”, disse Augusto.
“Estamos voltando porque realmente foi um sucesso a primeira parceria com o Corinthians. O time tem uma torcida vibrante, fiel, muito apaixonada e com altíssima projeção nacional. É uma honra retomar essa parceria e acreditamos muito na potência que teremos ao somar nossas forças”, comentou Ana Paula.
O grupo Vellore já está presente em outros esportes, como a Stock Car e a Copa Truck, além de eventos esportivos como triátlon e corridas. Paulo Ribeiro, Presidente do Grupo Vellore, comentou do investimento da marca nos esportes.
“Desde o nascimento da marca Foxlux, investimos no esporte, pois acreditamos que ele é um instrumento de transformação social e contribui para o desenvolvimento nacional como um todo”, falou.
A estreia da marca na camisa do Corinthians ocorrerá já nesta quarta-feira. O Timão enfrenta o América-RN às 20h (de Brasília), na Neo Quimíca Arena, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, os paulistas venceram por 2 a 1.