Home
Esportes
Corinthians confirma renovação de contrato do zagueiro João Pedro Tchoca, campeão da Copinha
Esportes

Corinthians confirma renovação de contrato do zagueiro João Pedro Tchoca, campeão da Copinha

publisherLogo
Gazeta Esportiva
29/05/2024 21h44
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, o Corinthians anunciou a renovação de contrato do zagueiro João Pedro Tchoca, campeão da última edição da Copinha. Agora, o novo vínculo do jogador com o Timão é válido até 31 de dezembro de 2026.

A renovação, que já havida sido noticiada pela Gazeta Esportiva na última quinta-feira, prevê uma multa rescisória avaliada em 100 milhões de euros (R$ 557 milhões). Anteriormente, o contrato ia até março de 2025.

“É uma felicidade, uma conquista para mim”, afirmou o jovem zagueiro de 20 anos. “Espero ajudar ao máximo o Corinthians e me consolidar”, completou.

Veja no Twitter
twitter

CONTRATO RENOVADO! ✍🏽

O zagueiro João Pedro renovou seu contrato com o Corinthians até o final de 2️⃣0️⃣2️⃣6️⃣! 💪🏽

Vamos por mais, #FilhoDoTerrão ! 👊🏽

Saiba mais 👉🏽 https://t.co/wBxumxpzfc

📹 Bruno Granja#VaiCorinthians pic.twitter.com/e74mo0DgVm

— Corinthians (@Corinthians) May 29, 2024


Assim, João Pedro Tchoca anos é a quinta opção de zagueiro dentro do plantel corintiano. O atleta é bem avaliado pela comissão técnica de António Oliveira, mas está atrás de Félix Torres, Cacá, Gustavo Henrique e Raul Gustavo.

Campeão da Copinha de 2024, Tchoca chegou ao Avinegro Paulista em 2019, na categoria sub-17. Na base, ele foi vítima de lesões graves no joelho e chegou a ficar fora de combate por mais de um ano. Após o título no começo deste ano, foi promovido para a equipe principal e fez sua estreia no Campeonato Paulista, em partida diante do Água Santa.

O jogador tem treinado normalmente com o restante do grupo do Corinthians e, por isso, está à disposição do técnico António Oliveira para os próximos compromissos da equipe na temporada.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também