Home
Esportes
Corinthians deve ter retorno de Palacios para jogo contra Atlético-GO; veja provável escalação
Esportes

Corinthians deve ter retorno de Palacios para jogo contra Atlético-GO; veja provável escalação

publisherLogo
Gazeta Esportiva
10/06/2024 17h51
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Corinthians deve ter o lateral esquerdo Diego Palacios como principal novidade entre os relacionados para o jogo contra o Atlético-GO, nesta terça-feira, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor equatoriano se recuperou de uma lesão crônica de cartilagem no joelho esquerdo e pode voltar aos gramados depois de pouco mais de quatro meses de ausência.

Se por um lado Palacios volta a ficar à disposição, por outro o Corinthians seguirá sem contar com Pedro Henrique e Fagner, ambos em recuperação de lesão na coxa. Maycon, com lesão ligamentar, está fora da temporada. O equatoriano Félix Torres e o paraguaio Romero, que estão com suas seleções na preparação para a Copa América, são desfalques certos.

Já Felipe Longe, Breno Bidon e Wesley, que passaram essa data Fifa com a Seleção Brasileira sub-20, estão disponíveis para a comissão técnica de António Oliveira.

Como Carlos Miguel está de saída do Timão rumo ao Nottingham Forest, existe a possibilidade de Matheus Donelli ganhar a vaga de titular na meta. O jovem revelado nas categorias de base acertou sua renovação contratual com o clube por mais quatro anos.

Um provável Corinthians que encara o Atlético-GO tem: Matheus Donelli (Carlos Miguel); Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto.

O jogo contra o Atlético-GO será nesta terça-feira, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly. O Timão amarga a 17ª posição do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos.

Veja como foi o último treino antes do jogo

Nesta segunda, depois de um trabalho de força na academia, o elenco iniciou o treino com um aquecimento em rondo no gramado. A segunda atividade no campo foi tática, seguida de jogadas de bola parada. Um complemento de enfrentamento em campo reduzido foi aplicado nos minutos finais.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também