Corinthians e Palmeiras ficam no empate pelo jogo de ida das quartas de final do Brasileirão sub-17
Gazeta Esportiva
Na tarde desta terça-feira, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-17, o Corinthians recebeu o Palmeiras na Fazendinha e empatou por 2 a 2. Os gols dos mandantes foram marcados por Gui Negão e Kaua, enquanto Erick Belé e Luis Pacheco fizeram para os visitantes.
Com o resultado, o Corinthians, que somou quatro vitórias, três empates e duas derrotas durante a fase de grupos, terá que vencer fora de casa se quiser avançar à semi. Do outro lado, o Palmeiras, que vinha de oito triunfos e um empate, defendeu sua invencibilidade e, agora, necessita de um simples triunfo. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.
O novo duelo entre as equipes acontece no próximo dia 24 (terça-feira), às 15h, desta vez com mando do Palmeiras.
Os gols
Gui Negão abriu o placar para o Corinthians nos acréscimos da etapa inicial. O atleta recebeu o passe do companheiro Dieguinho e mandou para o fundo das redes.
Já aos dois do segundo tempo, Erick Belé dominou dentro da área, tirou o goleiro Arthur Borghi da jogada e concluiu para a meta.
O Corinthians anotou o segundo tento com Kaua, aos 22 do segundo tempo. Gui Negão, dentro da área, ajeitou para o atleta, que não desperdiçou a ótima chance.
Até que aos 39, Luis Pacheco recebeu ótimo lançamento e disparou um lindo chute para deixar tudo igual.