Home
Esportes
Corinthians encerra preparação para jogo contra o Atlético-GO; veja provável escalação
Esportes

Corinthians encerra preparação para jogo contra o Atlético-GO; veja provável escalação

publisherLogo
Gazeta Esportiva
20/09/2024 22h16
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Corinthians encerrou a preparação para o jogo contra o Atlético-GO, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco realizou o último ensaio para a partida na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

Para o confronto, o Corinthians não vai ter o técnico Ramón Díaz à beira do campo, já que foi expulso na última rodada, contra o Botafogo. O zagueiro André Ramalho também está suspenso, mas por acúmulo de cartões amarelos.

Por outro, lado o time terá os retornos de Félix Torres, Charles, Cacá e Yuri Alberto, que cumpriram suspensão no último sábado.

O atacante Memphis Depay, contratação mais badalada do clube para a temporada, deve estrear. A expectativa é que o jogador de 30 anos ganhe alguns minutos para adquirir ritmo de jogo.

Assim, a provável escalação do Corinthians tem: Hugo Souza; Fagner, Félix Torres, Cacá e Matheus Bidu; José Martínez, Charles, Rodrigo Garro e Talles Magno; Yuri Alberto e Romero (Memphis).

Na atividade desta sexta, o elenco realizou um exercício tático de enfrentamento sob o comando do técnico Ramón Díaz. Jogadas de bola parada ofensiva e defensiva também foram trabalhadas. Cobranças de falta e pênalti foram executadas na parte final do treino.

Alguns garotos da base treinaram com o elenco profissional, como os laterais Vitinho (2005) e Denner (2008); os zagueiros Willian (2006) e Rafael Venâncio (2006); os meias Argentino (2004), Bahia (2006) e André (2006); e os atacantes Dieguinho (2007), Gui Negão (2007) e Kayke (2004).

O jogo entre Corinthians e Atlético-GO será neste sábado, às 16 horas (de Brasília), na Neo Química Arena. Todos os ingressos foram reservados e a tendência é de casa cheia em Itaquera.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também