Home
Esportes
Corinthians inicia venda de ingressos para duelo com o Flamengo pelo Brasileirão
Esportes

Corinthians inicia venda de ingressos para duelo com o Flamengo pelo Brasileirão

publisherLogo
Gazeta Esportiva
27/08/2024 14h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Corinthians iniciou, nesta terça-feira, a venda de ingressos para a partida contra o Flamengo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena.

Nesta terça-feira, apenas não pagantes e PCDs podem garantir seus ingressos, a partir das 11h. Nos próximos dias, a abertura das vendas será realizada de forma escalonada, levando em consideração as prioridades do programa de sócios Fiel Torcedor.

A venda para o público geral começa somente nesta sexta-feira, também partir das 11 horas. Os ingressos serão vendidos exclusivamente através do site fieltorcedores.com.br. Os valores das entradas variam entre R$50 e R$240.

A partida contra o Flamengo acontece no dia do aniversário de 114 anos do Corinthians.

Veja no Twitter
twitter

Ingressos para o jogo contra o Flamengo no dia do aniversário do Timão! ⚽️

Confira os detalhes da venda de ingressos para a partida entre Corinthians e Flamengo, válida pela 25ª rodada do Brasileirão, no dia 1º/09 (domingo), às 16h! 🎟️

Saiba mais 👉🏼 https://t.co/jLjObXov5r pic.twitter.com/POHV3YSbjm

— Corinthians (@Corinthians) August 27, 2024

Com apenas 22 pontos conquistados, o Timão está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na 18ª posição. A equipe de Ramón Díaz vem de seis rodadas sem vitória. Por outro lado, o Flamengo ocupa a 4ª colocação, com 44 tentos somados.

Antes disso, o Corinthians volta a campo nesta quinta-feira, às 20 horas, quando visita o Juventude, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Alfredo Jacobi. O segundo jogo será realizado no dia 11 de setembro, na Neo Química Arena.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também