Corinthians trabalha posicionamento em bola parada para duelo contra o Botafogo
Gazeta Esportiva
Nesta quinta-feira, o Corinthians realizou o segundo treinamento visando o confronto contra o Botafogo, pelo Brasileirão. No CT Dr. Joaquim Grava, o técnico António Oliveira realizou exercícios técnicos e táticos.
Após uma ativação na academia, o elenco fez um aquecimento no gramado. Depois, os jogadores foram divididos em dois grupos para uma atividade de posse de bola com apoio.
A comissão técnica, ainda, comandou um trabalho tático com transição e outro de posicionamento em bola parada. Por fim, houve um exercício de dois toques.
Para o duelo, o Corinthians não deve contar com Fagner, que teve uma lesão na parte posterior da coxa direita constatada após exames de imagem realizados na última quarta-feira. O lateral Diego Palacios e o atacante Pedro Henrique, por sua vez, seguem em transição física.
O compromisso contra o Botafogo está marcado para acontecer às 21h (de Brasília) desse sábado, na Neo Química Arena. Com cinco pontos, o Timão está em 16º lugar, mesma pontuação do Fluminense, primeiro clube na zona de rebaixamento.