Home
Esportes
Corinthians volta aos treinos após classificação e inicia preparação para pegar o Fortaleza
Esportes

Corinthians volta aos treinos após classificação e inicia preparação para pegar o Fortaleza

publisherLogo
Gazeta Esportiva
21/08/2024 21h41
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O elenco do Corinthians voltou às atividades na tarde desta quarta-feira, um dia depois da classificação às quartas de final da Sul-Americana, diante do Red Bull Bragantino. No CT Dr. Joaquim Grava, o time, então, iniciou os trabalhos visando o jogo contra o Fortaleza, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os titulares na última partida permaneceram na parte interna das instalações e fizeram um treino regenerativo. Já os demais realizaram uma atividade de passes em campo reduzido, seguida por um trabalho de enfrentamento, também em espaço curto, sob orientações do técnico Ramón Díaz.

O treinador espera contar com reforços para medir forças com o Fortaleza. Em entrevista coletiva, o argentino previu os retornos dos machucados Yuri Alberto e Raniele, além de Romero, que não tem lesão, mas sofre com incômodo na parte posterior da coxa.

Ramón também poderá ter duas novidades à disposição: José Martínez e Hector Hernández. Os dois estão próximos de serem confirmados como reforços do time e, se regularizados a tempo, podem pintar entre os relacionados para o próximo compromisso da equipe, contra o Fortaleza. Ambos, aliás, foram até à Neo Química Arena e acompanharam a classificação às quartas de final da Sul-Americana, sobre o Bragantino, na última terça-feira.

O treinador ainda tem mais três sessões de treino para definir a equipe que irá a campo. O time retorna aos trabalhos nesta quinta-feira.

O confronto está agendado para este domingo, na Arena Castelão, a partir das 16h (de Brasília). O Corinthians ocupa a 17ª lugar do Brasileirão, com 22 pontos, e quer encerrar o jejum de cinco jogos sem vencer no torneio para deixar o Z4 do torneio de pontos corridos.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também