Home
Esportes
De Bruyne ordenou que o elenco da Bélgica não agradecesse a torcida após o jogo contra a Ucrânia
Esportes

De Bruyne ordenou que o elenco da Bélgica não agradecesse a torcida após o jogo contra a Ucrânia

publisherLogo
Gazeta Esportiva
27/06/2024 14h18
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na segunda colocação do Grupo E, a Bélgica se classificou para as oitavas de final da Eurocopa. Os belgas empataram em 0 a 0 com a Ucrânia nesta quarta e garantiram a classificação no critério de saldo de gols. Em um determinado momento do jogo, a equipe decidiu segurar o empate para assegurar a classificação à próxima fase. Entretanto, os torcedores vaiaram a atitude da seleção belga ao fim do jogo, o que irritou De Bruyne, que ordenou que o elenco não agradecesse a presença dos fãs.

Veja no Twitter
twitter

Into the last 16! 🇧🇪 #UKRBEL #WirSchaffenDas #EURO2024 pic.twitter.com/6ePhd9RTty

— Belgian Red Devils (@BelRedDevils) June 26, 2024

De Bruyne e Vertonghen, ambos veteranos na equipe belga, chegaram a aplaudir os torcedores, mas a reação que veio das arquibancadas não foi a esperada. Eles nem haviam chegado à área para finalizar os agradecimentos quando o meia do Manchester City se virou e mandou Vertonghen e os demais companheiros que os seguiam para o vestiário.

A reação dos jogadores da Bélgica também foi de espanto. Outro jogador experiente na seleção, Carrasco declarou que não viu motivos para as vaias dos torcedores.

“Estamos classificados e muito orgulhosos como equipe. Não entendemos a reação dos fãs. É decepcionante. Fomos ao vestiário porque não achamos que as vaias sejam normais. Não se pode esquecer de onde vem a Bélgica e agora estamos em todos os torneios”, disse o atacante.

Após o duelo, De Bruyne se pronunciou e tentou apaziguar a situação com a torcida, dizendo que “ainda precisamos dos nossos torcedores e não quero fazer mais comentários sobre isso”.

A Bélgica enfrentará a França nas oitavas de final da Eurocopa. O jogo está marcado para esta segunda-feira, às 13h (de Brasília), na Merkur Spiel-Arena, em Dusseldorf.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também