De Paul enaltece tempo restante de Messi e o compara a Michael Jordan
Gazeta Esportiva
Após a goleada da Argentina por 6 a 0 contra a Bolívia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas , o meio-campista Rodrigo de Paul comparou Lionel Messi a outro grande nome do esporte mundial, Michael Jordan. O camisa 10 da seleção argentina marcou três gols e deu duas assistências na vitória desta terça-feira no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
“Como se dizia sobre Michael Jordan, cada vez que entrava em quadra era um recital, algo que não voltaria a se repetir. Com Leo (Messi) tem que ser a mesma coisa e não pensar além”, disse De Paul.
Aos 37 anos e admitindo que pode estar em suas últimas aparições por sua seleção nacional, Messi não deu um prazo para a aposentadoria da Albiceleste. De Paul acredita que os questionamentos sobre o futuro do camisa 10 são normais e espera aproveitar até o último dia com o companheiro.
“É normal que se repita a pergunta sobre seu futuro, mas nem ele sabe. O importante é que disfrute de cada dia. […] Estou aproveitando e no dia em que ele não estiver mais aqui não quero ter guardado nada. Espero que até quando ele quiser”, completou o meio-campista.
Na liderança das Eliminatórias, com 22 pontos, a Argentina volta a campo em busca de uma vaga na Copa do Mundo de 2026 no dia 14 de novembro, às 20h30 (de Brasília), contra o Paraguai, fora de casa.