De portões fechados, Internacional encerra preparação para enfrentar o Vasco no retorno ao Beira-Rio
Gazeta Esportiva
O Internacional está pronto para retornar ao Beira-Rio. Neste sábado, no CT Alvorada, a equipe encerrou a preparação para o duelo contra o Vasco, que está marcado para acontecer neste domingo, às 18h (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogo marca o retorno do Colorado ao Beira-Rio após mais de dois meses atuando longe de Porto Alegre. Devido às enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul, o estádio do Internacional foi prejudicado e, por isso, ficou inviável de receber jogos da equipe. Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para o confronto.
Nas atividades deste sábado, o técnico Eduardo Coudet definiu o time titular para o duelo contra o Vasco. O treinador montou o time com uma série de desfalques. Contra o Fluminense, último jogo do Inter, o comandante não pôde contar com Vitão, Bustos, Thiago Maia, Aránguiz e Wesley. Destes nomes, Vitão, Thiago Maia e Wesley têm mais chances de retornar à equipe.
Além disso, Coudet não conta com o goleiro Rochet e o atacante Borré, que estão disputando a Copa América com Uruguai e Colômbia, respectivamente. Enner Valencia, que foi eliminado com o Equador, ainda não deve estar à disposição.
Sendo assim, uma provável escalação do Inter tem: Fabrício; Igor Gomes (Bustos), Vitão (Mercado), Fernando e Robert Renan; Rômulo (Thiago Maia), Bruno Henrique, Bruno Gomes, Lucas Alario e Alan Patrick; Wanderson (Wesley).
Com dois jogos a menos, o Internacional ocupa a décima colocação com 19 pontos conquistados. Em seu último compromisso, a equipe empatou em 1 a 1 contra o Fluminense.