Home
Esportes
Delegação do Santos chega a São José do Rio Preto para jogo contra o Mirassol
Esportes

Delegação do Santos chega a São José do Rio Preto para jogo contra o Mirassol

publisherLogo
Gazeta Esportiva
24/06/2024 20h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A delegação do Santos desembarcou na tarde desta segunda-feira em São José do Rio Preto, cidade onde o elenco irá se concentrar para o duelo diante do Mirassol, marcado para esta terça-feira, às 19h (de Brasília), pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O grupo alvinegro treinou pela manhã, no CT Rei Pelé, e finalizou a preparação para a partida. Em seguida, a equipe viajou de ônibus para São Paulo e de avião para Rio Preto, cidade vizinha a Mirassol, palco do jogo.

O Peixe ficará concentrado em um hotel, em São José do Rio Preto, e irá ao Estádio Campos Maia apenas horas antes da bola rolar. Após a partida, o elenco voltará para a Baixada Santista de ônibus. O trajeto, de cerca de 540 km, deve levar por volta de sete horas.

Veja no Twitter
twitter

Chegada do elenco em São José do Rio Preto 📸 pic.twitter.com/E5q4ivg4RQ

— Santos FC (@SantosFC) June 24, 2024

A tendência é que o técnico Fábio Carille repita a escalação considerada ideal do Peixe para o confronto. O treinador, que ganhou sobrevida com a vitória sobre o Goiás, na última quarta-feira, não tem novos desfalques por contusão ou suspensão.

A única dúvida fica na ponta direita. Pedrinho, que voltou recentemente de lesão e vinha sendo titular, pode perder a vaga para Otero.

Desta maneira, a equipe deve ir a campo com: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho (Otero), Guilherme e Furch.

O Santos acumulava quatro derrotas consecutivas e vinha em crise na Série B, mas aliviou a pressão com a vitória de 2 a 0 sobre o Goiás, na Vila Belmiro.

O Peixe, agora, ocupa o sexto lugar da tabela de classificação da Segunda Divisão, com 18 pontos, três a menos que o líder América-MG. Em caso de vitória em Mirassol, o time pode retornar ao G4.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também