Derrota para o Bahia encerrou série invicta de oito jogos do Bragantino
Gazeta Esportiva
Com um gol de Thaciano, o Bahia venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 neste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova. Para o Massa Bruta, a derrota significou o fim de uma série invicta de oito partidas.
Antes do confronto com o Bahia, o último revés do Bragantino havia sido no jogo contra o Racing, no dia 10 de abril, pela Copa Sul-Americana. Na oportunidade, os argentinos venceram o clube paulista por 3 a 0, com gols de Salas, Adrián Martínez e Roger Martínez.
Desde então, o Massa Bruta jogou oito partidas, com quatro vitórias e quatro empates. A última vitória desta série de oito compromissos foi justamente contra o Racing, desta vez em Bragança Paulista. O time de Pedro Caixinha venceu os argentinos por 2 a 1, com dois tentos de Thiago Borbas.
A sequência invicta permitiu com que o Bragantino ficasse na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. O clube paulista está na sétima colocação, com nove pontos em seis jogos. Na Sul-Americana, a equipe está na segunda posição, com o mesmo número de pontos que o líder Racing. Ambos têm nove pontos em quatro jogos.
O próximo desafio do Bragantino é justamente pelo torneio continental, contra o Sportivo Luqueño, fora de casa, nesta quinta-feira (16), às 21h (de Brasília).