Home
Esportes
Deschamps defende Mbappé e admite problema ofensivo da França
Esportes

Deschamps defende Mbappé e admite problema ofensivo da França

publisherLogo
Gazeta Esportiva
07/07/2024 21h59
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com dores na região do nariz, ainda lesionado por conta de uma disputa na partida contra a Áustria, Mbappé foi substituído no intervalo da prorrogação contra Portugal, nas quartas de final da Eurocopa. Foi o quinto jogo do atacante na competição, que marcou apenas um gol até aqui. O treinador francês Didier Deschamps defendeu o jogador de 25 anos. Segundo o comandante, Mbappé tem feito de tudo para estar na melhor forma defendendo a França.

“Ele ainda quer fazer história. Fizemos tudo o que pudemos com ele e a equipe médica para trazê-lo até aqui. Durante os preparativos, ele também teve um pequeno problema, mas o Kylian está aqui, mesmo não estando 100%. Sei muito bem que para os rivais, saber que ele está aqui também os condiciona e assim são obrigados a se adaptar”, afirmou o Deschamps.

Veja no Twitter
twitter

𝑅𝐸𝑆𝑃𝐸𝐶𝑇 🤝 pic.twitter.com/h5R6TF9WfI

— Equipe de France ⭐⭐ (@equipedefrance) July 6, 2024

O treinador também reconheceu a baixa produtividade ofensiva dos franceses na Eurocopa. Em cinco partidas, a França marcou dois gols, sendo que dois deles foram contra.

“Não é uma crítica, é um fato. Somos menos eficazes no ataque do que antes, mas isso não nos impediu de estar lá e bem nas semifinais, mais uma vez”, finalizou Deschamps.

A França enfrentará a Espanha nas semifinais da Eurocopa. A partida será nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), na Allianz Arena em Munique, na Alemanha.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também