Home
Esportes
Destaque do Chelsea, Cole Palmer republica foto de Estêvão após vitória do Palmeiras
Esportes

Destaque do Chelsea, Cole Palmer republica foto de Estêvão após vitória do Palmeiras

publisherLogo
Gazeta Esportiva
24/06/2024 13h41
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Vendido pelo Palmeiras ao Chelsea, Estêvão já começou a interagir com os seus futuros colegas de equipe. Um dos principais destaques do clube inglês, o atacante Cole Palmer republicou uma foto da joia alviverde na noite deste domingo, após a vitória de 3 a 1 do Verdão sobre o Juventude, pelo Brasileirão.

O atacante de 17 anos marcou um dos gols dos paulistas no Allianz Parque e fez a mesma comemoração que Palmer costuma fazer quando balança as redes. Ele postou a foto no Instagram e marcou o britânico.

O atleta de 22 anos gostou da celebração do palmeirense e escreveu “em breve”, seguido de um rosto piscando e um coração azul, cor do Chelsea.

Palmer republica foto de Estêvão

Estêvão foi vendido ao time inglês por 61,5 milhões de euros (R$ 358 milhões), como apurado pela Gazeta Esportiva, o que faz ser a maior venda do futebol brasileiro. O Verdão já tem garantidos 45 milhões de euros e ainda pode receber mais 16,5 milhões em metas atingidas pelo atleta.

A negociação ficou acima do valor da multa rescisória que atleta tinha com o clube, quando assinou seu primeiro contrato profissional, em abril de 2023. O Palmeiras fica com 70% do valor, enquanto Estêvão e sua família tem direito a 30%.

Promissor nas categorias de base, Estêvão subiu ao time profissional de forma definitiva no início desta temporada, depois da eliminação do sub-20 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogador brilhou na competição, com quatro gols e duas assistências. Sua estreia no time principal, porém, aconteceu na última rodada do Brasileirão de 2023.

Na temporada 2024, Estêvão soma 22 jogos pelo time profissional do Palmeiras, com cinco gols e três assistências.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também