Destaque do Corinthians, Bahia não se intimida com torcida única do São Paulo na final da Copinha
Gazeta Esportiva
Nesta quarta-feira, pela semifinal da Copinha, o Corinthians enfrentou o Grêmio na Arena Barueri, venceu por 1 a 0 e se classificou para a decisão. Autor do gol da classificação e capitão do Timão, Bahia projetou a final contra o São Paulo e não se mostrou intimidade com o fato da partida ocorrer com torcida única, que será do Tricolor.
“Acho que a gente fez uma ótima partida e tenho certeza que vamos fazer uma grande final. Jogo de futebol não tem essa de torcida. Então acho que quem se dá bem com a pressão, vai se sair melhor”, declarou, em entrevista ao SporTV.
Isso porque o time sub-20 do São Paulo tem a melhor campanha da competição até aqui após a classificação diante do Criciúma . O Tricolor venceu sete dos oito jogos que disputou na Copinha até agora, com apenas um empate. No geral, foram 21 gols marcados e apenas três sofridos na competição.
O Corinthians, por sua vez, soma seis vitórias, um empate e uma derrota em seus oito primeiros jogos na Copinha. Ao longo de sua campanha, o Timão marcou 17 gols e sofreu apenas quatro.