Diego Souza dispara contra a arbitragem após expulsão em jogo do Vasco: “Sem vergonha”
Gazeta Esportiva
O ex-atacante Diego Souza disparou contra a arbitragem de Bahia e Vasco, comandada por João Vitor Gobi, em jogo que ocorreu nesta quarta-feira. O ex-jogador, que atuou pelo Cruzmaltino, reclamou da expulsão do atacante David logo no início do segundo tempo e afirmou que o futebol está cada vez mais corrompido.
“Cara, cada dia que passa o futebol está cada vez mais corrompido. Vai tomar no c# comissão de arbitragem. Vai tomar no c#, expulsão do jogador do Vasco não existe. Não é porque sou Vasco não, é por conta de safadeza desde o pênalti Fla x Flu (no clássico entre Flamengo e Fluminense). Vergonha! As coisas devem acontecer dentro das quatro linhas. Invadem CT, xingam jogador, e por mais que façam por onde, vem um ser vergonha desse e joga tudo a perder! O certo é o certo. É isso”, escreveu Diego Souza, em post em seu perfil do Instagram.
Foto: Reprodução / Instagram
David foi expulso após acertar Gilberto, do Bahia. João Vitor Gobi entendeu que ação foi para cartão, e o atacante do Vasco recebeu o segundo cartão amarelo, deixando o jogo antes do apito final.
A partida terminou com vitória do Bahia por 2 a 1. O Vasco ocupa a 15ª posição na tabela com dez pontos e volta a campo neste sábado para o clássico contra o Botafogo.