Diretor esportivo fala sobre volante portguês especulado no Bayern novamente
Gazeta Esportiva
O diretor esportivo do Bayern de Munique, Max Eberl, relembrou e lamentou neste sábado a falha na negociação com o volante português João Palhinha, do Fulham, antes da última temporada iniciar. O atleta está sendo especulado novamente no clube bávaro.
“Seria uma contratação em uma posição que teria ajudado. Assim, o plantel teria sido menos curto e as lesões teriam sido menos significativas”, disse ao Suddeutsche Zeitung.
No ano passado, a transferência chegou muito perto de se concretizar. Agora, rumores apontam mais uma vez o interesse do time alemão no meio-campista.
Titular absoluto no Fulham, Palhinha foi um dos responsáveis pela permanência do clube na primeira divisão do Campeonato Inglês. Ao todo, ele realizou 39 jogos na temporada, marcou um gol e deu quatro assistências.
Para a posição, o Bayern tem atualmente: Joshua Kimmich, Leon Goretzka, Aleksandar Pavlovic e Konrad Laimer. Com a chegada de Vincent Kompany, novo treinador, Max Eberl admitiu que terão alterações no elenco.
“Radical é um adjetivo um pouco forte, mas queremos mudar as coisas. Sabemos exatamente o que queremos e vamos à procura disso”, afirmou.