Home
Esportes
Dirigente do Boca Juniors garante permanência de Pol Fernández, alvo do São Paulo
Esportes

Dirigente do Boca Juniors garante permanência de Pol Fernández, alvo do São Paulo

publisherLogo
Gazeta Esportiva
30/07/2024 00h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16306737/original/GettyImages-2163744576?1722347012
©Hernan Cortez/Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, Chicho Serna, dirigente do Boca Juniors, foi perguntado sobre a situação contratual de Pol Fernández que, conforme apurado pela Gazeta Esportiva, é um dos alvos do São Paulo no mercado. Serna foi enfático ao afirmar que o meio-campista permanece no time argentino até o final do contrato e negou a possibilidade de cedê-lo imediatamente ao Tricolor em troca de um ressarcimento econômico.

“Tem contrato conosco até o dia 31 de dezembro e vamos desfrutar até o último momento”, disse o dirigente, em entrevista ao Olé.

Com a não renovação do vínculo e cinco meses restantes para a sua segunda passagem pelo Boca Juniors chegar ao fim, o atleta já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Caso não ocorra, Pol Fernández passa a ficar livre no mercado a partir do dia primeiro de janeiro de 2025.

Veja no Twitter
twitter

⚽️ Confira como foi o dia de trabalho do São Paulo e um bate-papo com Beraldo, campeão da Copa do Brasil de 2023, que visitou o CT da Barra Funda!

📺 Assista na #SPFCplay ➡️ https://t.co/ibQJpDi6ZL #VamosSãoPaulo 🇾🇪

🎥 Gutierre Filmes pic.twitter.com/KREUNBVf9O

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 29, 2024

Formado nas categorias de base do clube argentino, o meio-campista foi promovido para o profissional em 2011. Desde então, foi emprestado quatro vezes (Rosario Central, Atlético de Rafaela, Godoy Cruz e Cruz Azul), além de ter sido vendido em definitivo para o próprio Godoy Cruz, no ano de 2016. Em 2020, retornou ao Boca, passagem que perdura até a atual temporada.

Com as cores da equipe, Fernández conquistou duas Copas da Liga Profissional (19/20 e 22/22), dois Campeonatos Argentinos (2020 e 2022), uma Copa da Argentina (11/12) e uma Supercopa da Argentina (21/22).

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também