Disputando seu último torneio pela Argentina, Di María admite sofrimento em despedida da seleção
Gazeta Esportiva
O meia Ángel Di María admitiu nesta terça-feira que já está sofrendo com a sua despedida da seleção argentina. A fala veio na zona mista após a vitória da equipe nacional sobre o Chile por 1 a 0, no MetLife Stadium, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América.
“Eu também estou sofrendo (risos). Sei que cada vez falta menos, espero que ainda faltem quatro jogos [número de partidas que faltam até chegar à final do torneio], acho que é a única coisa que quero neste momento” disse.
O camisa 11 já anunciou que esta será sua última competição com a camisa da Argentina. Pela seleção, Di María conquistou uma Copa América, uma Copa Conmebol-UEFA e a Copa do Mundo de 2024.
Com o resultado positivo sobre o Chile, a Argentina se classificou para a próxima fase e garantiu a primeira colocação do Grupo A com antecedência, com seis pontos.
Apesar disso, o meia ressaltou que o objetivo na última rodada da fase de grupos da Copa América é a vitória. A seleção argentina enfrenta o Peru, no sábado (29), às 21h (de Brasília), no Sun Life Stadium.
“Temos que somar mais três pontos e esta camisa pede isso, não é? Temos que ganhar sempre, temos que somar os três pontos”, afirmou.