Home
Esportes
Dono da SAF do Cruzeiro deixa claro que não pretende contratar Gabigol
Esportes

Dono da SAF do Cruzeiro deixa claro que não pretende contratar Gabigol

publisherLogo
Gazeta Esportiva
02/07/2024 16h42
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, colocou um fim nas especulações sobre a chegada de Gabigol à equipe, em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira. O jogador do Flamengo deverá deixar o clube nos próximos meses e era cotado como alvo dos mineiros.

“Nós não vamos contratar mais nenhum jogador esse ano. Então, respondendo as muitas perguntas sobre o Gabigol, é um jogador que dispensa comentários, mas não, por duas coisas: nós não temos caixa para comprar e ele não está nos nossos planos”, disse o empresário.

Veja no Twitter
twitter

🎙️🦊 Em entrevista coletiva na Toca da Raposa, Pedro Lourenço apresenta o CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, e o vice-presidente do clube, Pedro Junio.

Assista ao vivo: https://t.co/qZcbwanwTM pic.twitter.com/2EKFlV4wfF

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) July 2, 2024

O Cruzeiro tem sido muito ativo no mercado da bola, mesmo antes da abertura da janela de transferências, que ocorre no próximo dia dez. Até agora, a Raposa já fechou com sete novos jogadores para a sequência da temporada, sendo eles: Cássio, Walace, Jonathas Jesus, Matheus Henrique, Kaio Jorge, Lautaro Díaz e Peralta.

“Encerramos as contratações e achamos que os jogadores que temos aí são bons, vão qualificar o grupo. E esperamos chegar ao quinto lugar da tabela, a gente está feliz”, concluiu o dono do Cruzeiro.

Além da fala sobre Gabigol, Pedro Lourenço também comentou sobre a nova estrutura administrativa do Cruzeiro, com seu filho, Pedro Junior, assumindo como vice-presidente do clube, e Alexandre Mattos como CEO. Por fim, ele encerrou a entrevista anunciando a renovação de patrocínio com a Betfair por mais dois anos.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também