Home
Esportes
Em busca de sair do Z4 da Série B, Guarani anuncia a contratação de Lohan, ex-Cricíuma
Esportes

Em busca de sair do Z4 da Série B, Guarani anuncia a contratação de Lohan, ex-Cricíuma

publisherLogo
Gazeta Esportiva
23/08/2024 23h08
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, o Guarani anunciou a contratação do atacante Lohan, de 28 anos. O jogador estava no Floresta, do Ceará, e junta ao Bugre para tentar livrar o time do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro.

Lohan estava na Série C do Campeonato Brasileiro com o Floresta. Pelo clube cearense, o atacante cravou três gols, em 17 partidas disputadas, e não distribuiu nenhuma assistência.

No início desta temporada, o novo reforço do Guarani defendeu as cores do Santo André, que disputava o Campeonato Paulista. No período, Lohan também anotou três tentos, mas em 11 partidas feitas. Pelo Cricíuma, clube em que se destacou em 2023, o atacante foi campeão catarinense e subiu para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

O atleta, que acumula passagens por e equipes como América-MG, CSA, ABC e Botafogo-PB, é mais um reforço para o Bugre. Antes, a equipe paulista anunciou mais outras duas contratações, casos dos meio-campistas Estevão e Bruno Gonçalves, além do treinador Allan Aal.

A situação do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro é delicada. A equipe está na lanterna da competição com apenas 18 pontos conquistados, seis unidades atrás do CRB, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do time de Campinas será contra o Botafogo-SP, às 16h (de Brasília) do domingo, na Arena Nicnet/Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).

Veja no Twitter
twitter

Fechado com o Bugre! 🤝

Centroavante Lohan é o novo reforço do Guarani para a sequência do Campeonato Brasileiro!

➡️ Mais informações no Site Oficial. #OMaiorDoInterior pic.twitter.com/tQaXQfnVQT

— Guarani Futebol Clube (@guaranifc) August 23, 2024

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também