TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Esportes
Em casa, Ourinhos Basquete/AOBE vence Cerrado pela LBF 2025
Esportes

Em casa, Ourinhos Basquete/AOBE vence Cerrado pela LBF 2025

publisherLogo
Gazeta Esportiva
21/03/2025 03h13
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Ourinhos Basquete/AOBE derrotou o Cerrado, nesta quinta-feira, por 72 a 59, em jogo válido pela fase inicial da Liga de Basquete Feminino, disputado no Ginásio Monstrinho.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, com leve vantagem do time visitante, a equipe da casa conseguiu um bom rendimento no terceiro quarto e abriu vantagem. Nos 10 minutos finais, o Cerrado Basquete tentou devolver a reação, mas o Ourinhos controlou bem e se manteve o comando do placar para vencer.

As jogadoras mais efetivas do Ourinhos Basquete/AOBE foram Jeanne Morais, com 22 pontos e oito rebotes, e Maisa Marçal, com 20 pontos, oito rebotes, oito assistências e seis roubos de bola.

Por sua vez, no Cerrado Basquete se destacaram a norte-americana Mia Hopkins, com 22 pontos e seis rebotes, e Letícia “Lee” Lisboa, com um duplo-duplo de 14 pontos e dez rebotes.

“Tivemos um início de jogo no primeiro período muito bom. A equipe não teve um bom desempenho no segundo, permitindo que o Cerrado passasse à frente. Mas, com as alterações durante o segundo tempo, o time se encontrou e desenvolveu um bom volume de jogo, mas cometemos muitos erros nas finalizações”, analisou o técnico Marcio Pereira, do Ourinhos Basquete/AOBE.

Com este resultado, Ourinhos Basquete/AOBE contabiliza duas vitórias e uma derrota. Já o Cerrado Basquete soma uma vitória e duas derrotas.

A fase inicial da Liga de Basquete Feminino tem sequência nesta sexta-feira, com o jogo entre Corinthians e Santo André, às 19h30 (de Brasília), no ginásio Poliesportivo Wlamir Marques.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também