Home
Esportes
Em final de contrato, Matheus Araújo completa um mês sem ser relacionado no Corinthians
Esportes

Em final de contrato, Matheus Araújo completa um mês sem ser relacionado no Corinthians

publisherLogo
Gazeta Esportiva
11/10/2024 10h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O meia Matheus Araújo, que está em final de contrato com o Corinthians, completa nesta sexta-feira um mês sem ser relacionado pelo técnico Ramón Díaz.

O jovem começou a temporada como titular no Timão, sob o comando de Mano Menezes, mas foi perdendo espaço. A última vez que Matheus entrou em campo foi no dia 13 de agosto, na vitória por 2 a 1 contra o RB Bragantino pela Copa Sul-Americana. Já o último jogo em que foi relacionado aconteceu no dia 11 de setembro, na vitória por 3 a 1 diante do Juventude pela Copa do Brasil.

O contrato de Matheus Araújo com o Corinthians é válido apenas até o final do ano. O Timão tinha o interesse de estender o vínculo no começo do ano, conforme apurou a reportagem da Gazeta Esportiva, mas as tratativas não avançaram.

Com a pouca minutagem de Araújo, a tendência é que o meia não fique no Corinthians para 2025, caso semelhante ao do zagueiro Caetano.

Desde que Ramón Díaz chegou, o Timão contratou vários nomes para o setor de Matheus Araújo, como José Martínez, Alex Santana, Charles e André Carrillo. Dos que já estavam na equipe, os jovens Ryan e Breno Bidon também possuem mais prestígio do que o camisa 30.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Athletico-PR, no dia 17 de outubro (quinta-feira), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.

Nesta temporada, Matheus Araújo soma 12 jogos (três como titular) pelo Corinthians. Ao todo, o jovem acumula 45 partidas com a camisa do Timão, sendo 11 desde o início, e dois gols marcados.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também