Home
Esportes
Em jogo de seis gols, Guarani e Ituano empatam pela Série B
Esportes

Em jogo de seis gols, Guarani e Ituano empatam pela Série B

publisherLogo
Gazeta Esportiva
19/06/2024 00h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Guarani e Ituano protagonizaram um grande jogo nesta terça-feira, ao empatarem em 3 a 3, no Brinco de Ouro, pela 11ª rodada da Série B. Caio Dantas (2x) e Heitor marcaram os gols dos donos da casa, enquanto Vinicius Paiva (2x) e Yann Rollim fizeram para os visitantes.

Mesmo com o empate, o Guarani continua na lanterna da Série B. A equipe possui apenas cinco pontos conquistados, um a menos que o próprio Ituano, 19º colocado na tabela.

Ambos os times voltam a campo pela Série B no próximo sábado. O Guarani encara o CRB, enquanto o Ituano joga contra o Brusque.

Veja no Twitter
twitter

Fim de jogo. Guarani empata com gols de Caio Dantas (2) e Heitor.#GUAxITU 3×3 pic.twitter.com/HbELK1WVJa

— Guarani Futebol Clube (@guaranifc) June 18, 2024


O Ituano abriu o placar da partida apenas aos 42 minutos do primeiro tempo. Vinicius Paiva recebeu lançamento de Thonny Anderson e bateu no canto do goleiro Vladimir para abrir o marcador a favor dos visitantes.

No início do segundo tempo, o Ituano ampliou o placar. Aos 10 minutos, em contra-ataque, Miquéias saiu cara a cara com Vladimir e rolou para Yann Rollim, que tocou para o gol totalmente aberto.

Quando a derrota parecia certa, o Guarani foi ao ataque e diminiu o placar aos 29 minutos. Caio Dantas recebeu de Anderson e finalizou no canto de Jefferson Paulino.

Oito minutos depois, Caio Dantas voltou a balançar as redes. O atacante apareceu sozinho na grande área, aproveitou passe de Heitor e bateu de primeira para deixar tudo igual.

Com um roteiro totalmente inesperado, o Ituano se atirou ao ataque e, aos 41 minutos, voltou a frente do placar. Salatiel fez linda jogada, driblando dois marcadores do Guarani e bateu para o gol. A bola desviou na marcação e Vinicius Paiva completou para devolver a vitória aos visitantes.

Vitória essa que durou apenas dois minutos, já que o Guarani empatou o jogo novamente. Aos 43, Heitor aproveitou rebote na área e bateu para deixar tudo igual pela última vez.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também