Em Londrina, Santos se reapresenta após derrota e abre preparação para enfrentar o Novorizontino
Gazeta Esportiva
Nesta terça-feira, o Santos se reapresentou e treinou no CT do Londrina, após derrota contra o Botafogo-SP, na segunda-feira, por 2 a 1. O Peixe, longe do CT Rei Pelé, treina para enfrentar o Novorizontino, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Os trabalhos começaram com uma ativação física na academia do CT. Após isso, o elenco foi para o campo e receberam instruções do técnico Fábio Carille.
O grande destaque do treinamento foi o volante João Schimdt, já que apareceu treinando com bola após sofrer uma entrose no tornozelo direito. Com isso, o atleta deve voltar ao time titular contra o Novorizontino, na vaga de Tomás Rincón.
Já o goleiro João Paulo é baixa confirmada. O goleiro rompeu o Tendão de Aquiles esquerdo na derrota de 2 a 1 para o América-MG, em Belo Horizonte, no último dia 24, e, por isso, precisou passar por uma cirurgia. O arqueiro deve desfalcar o Santos por um longo período.
Os atacantes Guilherme (lesão muscular), Julio Furch (pubalgia) e Pedrinho (pubalgia) também seguem de fora dos treinamentos.
O Santos volta aos gramados nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A equipe enfrenta o Novorizontino, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP). Atualmente na terceira colocação com 15 pontos, o Alvinegro deseja reencontrar o caminho das vitórias, já que vem de uma sequência de duas derrotas na competição.