Home
Esportes
Empresário de Villasanti revela conversas com Palmeiras, mas diz que negócio “não vai ser fácil”
Esportes

Empresário de Villasanti revela conversas com Palmeiras, mas diz que negócio “não vai ser fácil”

publisherLogo
Gazeta Esportiva
02/01/2025 17h31
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Palmeiras pode ter um novo alvo no mercado da bola, mas já sabe que não deve ter vida fácil. Nesta quinta-feira, Renato Bittar, empresário do meio-campista Villasanti, do Grêmio, revelou que tem tido conversas com o Verdão para tentar viabilizar a transferência do atleta.

O empresário, porém, fez ponderações sobre o negócio e contou que Gustavo Quinteros, novo comandante do time gaúcho, quer a permanência do atleta paraguaio. Assim, o Grêmio não deve facilitar a saída do jogador, principalmente no mercado interno.

“Temos conversado. Não é fácil, porque ele é o capitão do Grêmio. Isso é algo que o novo técnico pediu, que ele não saísse. Mas temos conversado sobre isso, é real, e provavelmente continuaremos conversando. Não vai ser fácil, realmente não vai ser fácil, especialmente para o mercado interno. Mas vamos fazer tudo que for necessário”, disse em entrevista à Rádio Rock & Pop Paraguay.

Mathias Villasanti está no Grêmio desde 2021. Na última temporada, o jogador de 27 anos foi um dos destaques do Tricolor gaúcho e disputou 49 jogos. Além disso, marcou quatro gols e deu três assistências. Pela seleção paraguaia, onde atua com o capitão do Palmeiras, Gustavo Gómez, fez 12 jogos, balançou a rede quatro vezes e deu quatro passes a gol.

“Essa é mais uma conquista do talento paraguaio, outro motivo de orgulho nacional: um paraguaio sendo capitão de um time tão importante como o Grêmio”, seguiu.

O Palmeiras está ativo no mercado da bola e já anunciou duas contratações para 2025. Trata-se dos atacantes Facundo Torres, que estava no Orlando City, e de Paulinho, ex-Atlético-MG.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também